25 de março de 2009

Apresenta-se o ambientedigital

Sejam todos bem-vindos ao blogue do ambientedigital!
Por aqui iremos partilhar as vivências e as experiências que as turmas do 4ºC e do 1ºA, do Agrupamento de Escolas de Paredes de Coura, têm tido com o vídeo e com a floresta.
Com o vídeo, que foi à escola, os alunos aprenderam alguma linguagem, viram e mexeram no material base que se utiliza para realizar um filme. Isto é muito importante porque eles vão ter de preparar-se para a realização e interpretação de um!
Na e com a floresta, os alunos têm vindo a perceber e a cuidar de um espaço que lhes está muito próximo: a área protegida do Corno do Bico.
Sigam com atenção o que temos vindo a fazer.
Ah, e já agora, porque não deixar uma mensagem a estes pequenos artistas. Nós temos a certeza de que eles iam gostar muito de saber as vossas opiniões!

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por todo o vosso trabalho em prol do ambiente, continuem assim!

Abraço

EDUARDO CERQUEIRA
www.paredesdecoura.blogs.sapo.pt

Nuno de Sousa disse...

Vou ficar atento a esse pequenos artistas e a este blogue, blog apresentado por um bom amigo que tenho ai de Paredes de Coura e um grande fotógrafo que é Eduardo Cerqueira, também por estar ligado a essa bela terra por ser genro de que pessoa de Bico e gostar imenso dessa bela terra por isso vou estar atento a este blog.
Cumprimentos a todos deste amigo de Sintra,
Nuno de Sousa

Anónimo disse...

Os meus parabens a todos.Acho que estao a fazer um óptimo trabalho!!!!>Continuem com muita forca.....


Lobito